quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Que sustoooo!!!!!!!!!!






Nossa como está difícil, encontrar uma casa ou um terreno!! Com esse programa do governo vc não consegue mais achar um imóvel inteiro heheheh, deixa eu explicar: Antes do programa Minha Casa Minha Vida, a gente encontrava muitos terrenos, porém pouca procura por eles, isso obrigava os proprietários a negociar um valor mais baixo. Agora a procura é grande para a construção e com isso os proprietários alem de aumentarem o valor, eles também estão dividindo o terreno para ganhar mais com a venda dos mesmos, pelo menos é o que tenho visto aqui na minha cidade. Alguns meses atras eu tinha visto um terreno 10x 25 por 40.000,00 , pensei ahhhhhhh agora chegou a hora certa de comprar pois com a opção aquisiçao de terreno e construção vai facilitar as coisas! KKKKKKKKK então fui ver o terreno para " negociar" , levei um sustoooooooooo, vcs não tem idéia, aquele terreno bonitinho, planinho, que daria certinho para minha casinha ( nossa pareço dentista falando com criança hahaha) tinha dado cria ou então se separou da esposa pois quando cheguei dei de cara com 2 terrenos 5x 25!!!!!!!! Gente fala sério e sabem por quanto cada um???? a bagatela de 36.000,00 cada um!!! O que aconteceu? Acharam petróleo no local? , ouro? o esqueleto de Elvis? Pensei até que tinha ido no endereço errado, mas não, estava eu lá no endereço certo, ah e detalhe uma metade já tinha sido vendida e a adoravel pessoa que comprou estava construindo um VAGÃO ASSOBRADADOOOO, OU SEJA SE EU, AINDA ASSIM COMPRASSE AQUELE TERRENO QUE UM DIA FOI INTEIRO, LINDO, EU TERIA TAMBÉM QUE CONSTRUIR UM VAGÃO ASSOBRADADO, por que ninguém merece olhar pra cima e ver o vizinho olhando toda sua casa e ainda dar tchauzinho, rsrsrs #@*%$*, é ,la vamos nós DE NOVO , procurar um terreno, uma casa, uma edícula, daqui a pouco vou partir para os alojamentos do sem terra, ou melhor sem teto no meu caso kkk
Amigos já que ainda não tenho nada MEUUUUUU vou deixando imagens lindas como sugestão para transformar SUA CASA ( AI Q INVEJA BOA) !!!!! Bjusssss

Fonte: Net

4 comentários:

  1. Hahahaha... passei pela mesma situação... aqui em minha cidade o padrão de terreno agora é meio lote 5 X 25... affe... rs... precinho básico de 40 mil...
    Daí eu tive a paciência de esperar, comprei no loteamento da cidade vizinha (apenas uma avenida nos divide) ... e peguei o loteamento ainda no começo... esperamos um ano para liberar para construir... mas já tem iluminação, tá tudo asfaltado e já tem até projeto de paisagismo no bairro... tá um xuxu... na época compramos um lote de 7 X 20 por $28... hj tem vizinho meu vendendo por $35...
    O jeito vai ser fazer uma casinha mesmo meio lote... tipo geminada... mais ainda não me rendi ao sobrado... (mas o alicerce vai ser para sobrado, se num futuro distante eu resolver ampliar a casa... o que acho dificil, prefiro comprar uma casa na praia, na roça antes rsrsrs) aqui quase não se acha mais lote inteiro... coisa de cidade grande, .... lote inteiro vc compra dentro de condomínio fechado... mas custa em média 100 mil o lote... juro! rs)....

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla! cada banheiro lindo hein! boa sorte na compra do terreno! beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Carla

    Adorei o novo blog!!!
    E sorte na procura do seu terreno!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    tudo bom???
    gostei muito do seu blog...
    tbm gosto muito do assunto decoração..rsrs..

    Abraços

    ResponderExcluir