quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Acabou a dúvida.... pelo menos parte dela!


Depois de ler MILHÕES de blogs e quase TODOS falarem do mesmo problema , resolvi que se vou ter uma casa , essa casa já estará prontinha pra eu morar!!! Nossa parece brincadeira, mas todos os blogs de que falava em reforma ou em construção, deixaram bem claro a DOR DE CABEÇA em vários momentos !!! Parece que quando vamos construir ou reformar não falamos a mesma língua que os nossos queridos pedreiros! Se bem que posso falar bem dessa relação de AMOR , por ver a reforma do apto dos meus pais!! Vcs não tem idéia ... Os meus pais moram num apto , que não é um apertamento, é um lugar realmente grande.., porém não sei por que "cargas d' agua " , meu pai resolveu reforma-lo!! Imaginem ele está reformando o apto todoooo, e o pior com todoooo mundo dentro kkkk!! Acho que está nessa vida à mais de um mês. Quando chego lá, a impressão que tenho é de que estou no meio de um bombardeio, vcs não tem noção..., piso de um lado, portas de outro, azuleijos quebrados!!! Mas o pior é que quebram os NOVOS tbém, heheh!! Nem vou falar dos vidros, espelhos..... aff que desespero. Pra vcs entenderem um pouquinho do que estou falando, imagina numa cozinha que tinha paredes , armários embutidos , contornos diferentes, vir tudo abaixo, ou seja meu querido pai, mandou colocar a cozinha para o chãoooo, literalmente "NA CHOM" KKK, resultado, sem armários - utensílios do dia a dia nas caixas -, mesas e bancos transformados em entulho - opção sala de jantar - que virou cozinha temporária ( sem fogão) - sem pia ( somente com um balcão de mármore) nossaaaaaaa tira a porta de acesso a lavanderia, coloca outro estilo, tira janela, coloca outra , tira parede , constrói outro ambiente que sinceramente ficara lindoooo mas, MEU DEUS que trabalhãooooo! E o pior não é isso, o pior é que quando ele chega a tárde é sempre assim: DONIZETEEEEEEEE QUE FALOU QUE ERA PRA VC FAZER ASSIMMMM?????? E O COITADO RESPONDE: UÉ O SR........, DONIZETE POR QUE VC QUEBROU ISSO? E LÁ VAI ELE TENTAR RESPONDER : UÉ PORQUE O SR MANDOUUU GENTE e ai essa estória , vira um filme de TERROR ENTRE PAPAI E O PEDREIRO KKKKKKKK!!! E não podemos esquecer de que estou contando só da cozinha, ainda tem mais sala, sala de jantar, banheiros, dormitorios, sacada com area de lazer e ai vaiiiiii!!!! Senhor espero comprar minha casinha já toda bonitinha cheirando a tinta fresca , sem eu ter visto a lata de tinta. kkkkkkk o negócio é torcer pra encontrar logo uma casa , a cx liberar o financiamento da mesma e o Lula contribuirrrr! Gente e o Sarney hein? que palhaçada, se bem que prefiro milho cozido heheh. bjus

fonte: Net

4 comentários:

  1. Olá Carla
    Bem vinda a Blogosfera!!
    Eu também já li (e ainda leio) milhões de blogs sobre casa, decoração, reformas...Ahhh eu acabei de passar por uma reforma aqui em casa e nem tudo ainda está pronto!! Na verdade quase nada ainda está pronto!! hahaha
    Mas a alegria de ir arrumando e ajeitando nossas coisinhas é imensa!!
    Bom é isso, agora tenho mais um blog para ler...o teu!!
    Já virei seguidora!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla adoro ver um bloguinho nascer! Adoro! seja sempre bem vinda!!! Muitas felicidades na busca da sua casa nova! REalmente é um sonho a ser realizado! Qi dilicia!!!! rs.... Bjs grandes vou te add tá:?

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha, já desistiu de construir?, rsrsrs, tô brincando, olha hj tô um pouco melhor, o resfriado esta dando uma tregua, logo tô bem. bjs 1000 - fffc (fatima)

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla,
    Obrigada pela visita... e parabéns pelo seu blog. Você vai ver que esse negócio vicia, rsrsrsrs Não passo um dia sem dar uma espiadinha no meu blog e no das amigas.
    Imagino a bagunça na casa do seu pai... acho que pedreiros e marceneiros são as criaturas mais estressantes da face da terra, rsrsrs
    Boa sorte e muito sucesso.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir