terça-feira, 18 de agosto de 2009

Minha Casa!

Imagem retirada Net
Imagem retirada Net
Imagem retirada Net
Imagem retirada Net
Imagem retirada Net
Estou prestes a realizar aquele sonho básico de assalariado heheh, o sonho da CASA PRÓPRIA!! E pra variar estou hiper, mega indecisa... Não sei se quero uma casa com uma area na frente ou se quero uma casa com um fundo legal, nao sei se quero móveis modernos ou rústicos, não sei se quero uma casa já pronta ou se caio na loucura de construir... Só sei que essa minha indecisão tem que acabar essa semana , pois estou loucaaaa pra deixar de pagar aluguel. Fui ver várias casas... e me apaixonei por algumas, mas.... tenho que escolher com a razão e o coração pois afinal de contas será a minha tão esperada Casinha!!!! E não pode ser apenas uma casa... ela tem que representar todo amor da nossa família. Nossa o meu " Momozão" ta quase ficando de cabelos em pé, se bem que com o tanto de cabelos que ele tem, ficar em pé seria um milagre hihihihi..., mas quando ele pensa que será "aquela", eu digo: Ahhhhh não sei não, vamos dar mais uma olhadinha por ai!!! E assim já estou por quase 2 meses ! Enquanto não resolvo se será essa ou aquela, vou pensando na decoração, agora me resta saber qual será o estilo da nossa Casinha!!! " Momô, calmaaaaaaaaa hehehehe.
Vou começar pela sala, xiii lá vamos nós : branca ou azul???? kkkkkkkkk.

2 comentários:

  1. Oi Carla, obrigada pela visita! e boa sorte com a nova casaaa! Beijss

    ResponderExcluir
  2. Vc está no caminho certo, as indecisões fazem parte dessa jornada. Te desejo boa sorte e paciência, tudo ficará da maneira que sempre sonhou...
    Abraços
    Te adicionei...

    ResponderExcluir